Cartão de crédito sem consulta ao nome sujo: como funciona?

0

A tecnologia surge para facilitar o dia a dia das pessoas. A prova maior disso é que cada vez um maior número de pessoas se habitua aos benefícios proporcionados pelos aplicativos de telemóvel. São exemplos os portáteis ultrafinos e, mesmo já, dos carros elétricos que abastecem, ligados a uma ficha, enquanto seus donos dormem.

Para um cartão de crédito não é diferente: são extremamente requisitados no cotidiano. Se possui, no entanto, um nome negativado e gostaria de saber como é possível adquirir um cartão de crédito sem consulta ao nome sujo, fique atento ao presente artigo.

Imagen: MoneyMio

Não é uma prática comum por parte de todas as instituições financeiras. Afinal, proporcionar um cartão de crédito para uma pessoa com um crédito negativo nas finanças é um extremo risco. Há bancos, no entanto, que aceitam o perigo e adoptam os devedores, a acreditar que os erros não se repetirão.

Se possui dívidas ativas e, mesmo assim, deseja adquirir um cartão de crédito, esteja disposto a pesquisar pelas principais instituições financeiras que aceitam novos clientes sem restrição de crédito. Na internet encontras uma lista de mutas instituições que consideram a possibilidade de entregar um cartão de crédito sem consulta ao nome sujo.

No entanto, cada uma das empresas acima possui especificidades que devem ser ponderadas e levadas em consideração aquando da aquisição do novo cartão. É muito importante estar atento às exigências e benefícios que o cartão pode oferecer, como por exemplo o acúmulo de milhas nas facturas que podem ser utilizadas para a troca por produtos. Uma reflexão paciente é bem-vinda neste momento!

Aceda aos domínios listados na sua busca e aproveite a nova possibilidade de crédito disponível como um ponto de partida para o equilíbrio da vida financeira! Faça bom uso do serviço de aquisição de um cartão de crédito sem consulta ao nome sujo!