Não é impossível conseguir empréstimo tendo nome sujo!

0

Os tempos mudaram! Já não é mais impossível conseguir empréstimo tendo nome sujo! Ficou surpreso? Nós do WR Notícia imaginamos que sim! Muita gente não tem noção de que muitas financeiras finalmente deixaram de consultar o CPF de seus solicitantes no SPC e no Serasa. Se você quiser ter certeza de que o que estamos afirmando não é fake news, continue lendo este artigo.

empréstimo tendo nome sujo
Você pode contratar empréstimo tendo nome sujo com facilidade! (Foto: Divulgação)

Saiba por que você conseguir empréstimo tendo nome sujo!

Você poderia se perguntar: “o que faria uma empresa começar a emprestar dinheiro para pessoas inadimplentes?”. Realmente, esse parece ser um negócio muito arriscado e imprudente. No entanto, nem tudo é o que parece! Você verá que as financeiras sabem muito bem o que estão fazendo.

Quando se leva em consideração que os negativados nem sempre estão desempregados, começa-se a entender a razão pela qual algumas instituições já atendem a esse público. As pessoas endividadas muitas vezes pagam algumas contas e deixam de pagar outras. Por isso, geralmente elas têm condições de quitar certas dívidas.

Nesse sentido, as financeiras se preocuparam em garantir que essas pessoas pagariam de fato as parcelas do seu empréstimo. Algumas delas resolveram só atender a aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Dessa forma, elas podem descontar a dívida de seus clientes na folha de pagamento deles.

Outro meio das empresas se certificarem de que receberão seu dinheiro de volta é a exigência de um imóvel ou carro como garantia. Assim sendo, os seus clientes se sentem pressionados a pagarem sua dívida para não perderem os seus bens.

Como você pode ver, é possível conseguir empréstimo tendo nome sujo. Basta que você pesquise uma empresa que atenda clientes que estejam em condições parecidas com a sua. Dessa forma, dificilmente a sua solicitação será indeferida! Se quiser saber mais sobre empréstimos, continue lendo os nossos artigos!