SENAI pode te ajudar a trabalhar em indústria

0

As pessoas que têm interesse em trabalhar em indústria precisam conhecer as tecnologias desse setor. Só assim elas conseguirão se diferenciar de outros profissionais no mercado de trabalho. Nesse sentido, o curso “Desvendando a Indústria 4.0” oferecido pelo SENAI pode ser a oportunidade que você precisa para começar a se qualificar nessa área.

trabalhar em indústria
O curso do SENAI é uma oportunidades de pessoas se qualificarem para trabalhar em indústria! (Foto: Divulgação)

Como o curso do SENAI te ajuda a trabalhar em indústria?

O curso tem a proposta de ajudar os trabalhadores a sobreviverem à quarta revolução industrial. Hoje em dia, quem opera nesse setor precisa saber lidar com as novas tecnologias, que vieram para facilitar os processos industriais e trazer mais lucro. Se as pessoas desse ramo não buscarem a sua qualificação, elas não irão encontrar espaço no mercado de trabalho.

Nesse sentido, a proposta do SENAI de ajudar as pessoas a desvendar a Indústria 4.0 é muito interessante. A instituição dá a oportunidade de muitas pessoas conseguirem se manter em seus empregos mesmo depois de tamanha revolução no Segundo Setor. Se você tiver interesse de se matricular no curso, é necessário acessar o site da instituição.

Vale mencionar também que o SENAI só aceita alunos a partir de 14 anos, que tenham completado a 5º série do Ensino Fundamental. Além disso, as pessoas que se matricularem no curso precisam ter acesso constante à internet já que as aulas que elas farão são totalmente online.

Felizmente, o “Desvendando a indústria 4.0” é gratuito e pode ser realizado em 20 horas. É importante que você saiba que só é possível acessá-lo 21 dias depois do momento em que você se inscrever. Nós do WR Notícia esperamos que você tenha entendido com clareza como você pode aprender a trabalhar em indústria com o SENAI.