As pessoas já podem conseguir empréstimo mesmo negativadas!

0

Você não precisa se desesperar quando descobrir que o seu CPF foi cadastrado no SPC e no Serasa! Esse não é o melhor dos mundos, mas isso não te impede de ter um dinheiro extra na hora que você precisar! Isso porque as pessoas podem conseguir empréstimo mesmo negativadas.

Saiba como as pessoas podem conseguir empréstimo mesmo negativadas! (Foto: Divulgação)

Neste artigo, nós iremos explicar como você pode obter esse recurso! A primeira coisa que você precisa saber é que já existem instituições sérias que aceitam clientes que estão com o nome sujo. Dessa forma, nem todas as ofertas de empréstimo para negativados são golpes! Ainda assim, vale prestar atenção na empresa que você estará contatando.

Como as pessoas podem conseguir empréstimo mesmo negativadas?

Se você está confuso achando que as financeiras ficaram malucas ao conceder empréstimos para pessoas inadimplentes, nós iremos esclarecer essa questão para você. É simples: as pessoas negativadas, em boa parte das vezes, não estão totalmente sem dinheiro. Assim sendo, elas podem pagar algumas de suas dívidas.

Quando as empresas começaram a perceber isso, elas buscaram encontrar formas de garantir que não receberiam calotes. Um dos meios encontrados por algumas delas foi a restrição dos seus clientes a aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Calma! Não ache que você está sendo injustiçado se você não faz parte de um desses grupos. As instituições financeiras geralmente fazem essa limitação para se certificar de que todos os seus clientes recebem os seus salários ou benefícios todo mês. Isso lhes dá uma garantia maior de que elas receberão o seu dinheiro de volta.

Também existem empresas que só aceitam a solicitação de empréstimo das pessoas que possuem, no mínimo, uma renda mensal específica. Fazendo isso, elas reduzem as chances de seus clientes não terem condições de pagar as suas dívidas.

Isto posto, nós do WR Notícia esperamos ter esclarecido como as pessoas podem conseguir empréstimo mesmo negativadas. Para saber mais sobre sobre a contratação de crédito, leia outros artigos deste blog!