A pressão da imprensa sobre Meghan Markle está incomodando o príncipe Harry: entenda

0

Se você está por dentro do que rola com a família real britânica, sabe que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, também conhecida como a duquesa de Sussex, acabaram sua turnê real pela África.

Esta foi a primeira turnê que ambos fizeram com seu filho de 4 meses, Archie. Contudo, o que muita gente pode não estar sabendo é que o príncipe Harry fez declarações que podem ser consideradas chocantes. Todas foram feitas a respeito de como a imprensa tem assediado sua família.

Meghan Markle
Descubra a razão para o príncipe Harry e Meghan Markle se incomodarem com o assédio da imprensa (Foto: Divulgação)

De acordo com o membro da realeza, em carta publicada oficialmente no site dos Sussex, “Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas” (Tradução: IstoÉ)

Contexto: semelhanças ente Meghan Markle e Lady Di

Se você não sabe a que episódios o príncipe Harry está se referindo, nós do WR Notícia te contamos.

Para quem se lembra da maneira trágica com que ocorreu a morte da mãe do príncipe Harry, está evidente que o papel da imprensa foi um fator importante, senão crucial.

Isto por causa das condições com que o acidente de carro que culminou na morte dela ocorreu. A sogra de Meghan Markle la estava sendo perseguida por paparazzi. Os jornalistas seguiam o carro em que a mesma se encontrava com o namorado, Dodi Al-Fayed.

Assim, diante dessa realidade, é de se compreender que a família real tenha muitas resistências no que diz respeito à imprensa. O clima se intersificou principalmente quando divulgaram o conteúdo de cartas que a diquesa de Sussex, Meghan Markle, teria enviado ao seu pai.

É à decisão de jornais como o The Sun de publicar essas mensagens privadas que o príncipe Harry se refere no trecho que destacamos acima.

Esperamos que a família real tenha sabedoria e tato para lidar com esses problemas que Meghan Markle tem enfrentado.