Maternidade e fama: conheça mães que já passaram por maus bocados com seus filhos

0

Ser mãe não é tarefa fácil nem para a mulher que escolhe ficar em casa nem para aquela que precisa ou quer trabalhar. A maternidade é um processo de descobrimento que envolve várias nuances, principalmente no que diz respeito ao estilo de vida que a mulher leva. Ter um parceiro ou não interfere, bem como o fato de ser famosa ou não.

Se a mulher que é mãe de primeira viagem já recebe críticas e pitacos o tempo inteiro, que dirá a famosa. Esta, por sua vez, tem na sua realidade críticos nas revistas, tabloides, redes sociais, fora as do seu círculo particular. Assim, no texto de hoje, apresentaremos algumas críticas insensíveis que mulheres famosas precisaram enfrentar.

maternidade

Maternidade e críticas a famosos

Luana Piovani

A cantora já foi muito criticada pela maneira como se referiu aos filhos enquanto estava em viagem na França. Em suas redes, Piovani disse:

“Não tem nada mais insuportável do que viajar com crianças. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”

A maneira como fazemos referência aos nossos filhos pode ser alvo de muitas críticas. Assim, é melhor ser cuidadosa com o que diz sobre maternidade se teme os comentários de outras pessoas.

Cardi B

Em uma entrevista recente, a cantora deu algumas declarações sobre a vida de trabalho e maternidade. No entanto, os entrevistadores fizeram uma edição infeliz ao colocar como manchete que a sua filha, Kulture, chama a outra mulher de “mãe”.

Na realidade, o que a rapper disse foi que ela não acha legal deixar uma babá tomando conta de sua filha. Para a cantora, seria muito chato ter uma situação em que a sua filha não interage com a própria mãe e chama outra mulher de “mamãe”.

Realmente, trata-se de algo para tirar qualquer mulher do sério. Se já são responsabilizadas por algo que dizem, imagine o quanto uma falsa declaração pode trazer de negativo.

Com estes dois exemplos, aprendemos o quanto as críticas ganham mais visibilidade na maternidade quando se trata de uma famosa. Existem coisas que realmente não são diferentes independentemente de quem sejamos, não é? Para conferir notícias semelhantes a esta, continue acompanhando as notícias do portal WR Notícia!