Shows do Rock in Rio homenagearam o funk

0

Não conseguiu acompanhar os shows do Rock in Rio desse sábado? Não precisa se preocupar. Isso porque nós do WR Notícia estamos aqui pra te contar os grandes destaques desse festival! Não há como não comentar as apresentações que homenagearam o funk durante boa parte do dia!

A Funk Orquestra, acompanhada dos cantores Buchecha e Fernanda Abreu, foi um dos grandes motivos do entusiasmo da grande multidão que estava presente no festival no período da tarde. Também podemos mencionar os shows da Ludmilla e da Anitta, que também cantaram músicas do funk brasileiro.

shows do Rock in Rio
Saiba como os shows do Rock in Rio homenagearam o funk! (Foto: Divulgação)

Saiba um pouco dos shows do Rock in Rio desse sábado

Quando a Funk Orquestra entrou no palco Sunset foi uma grande surpresa para todas as pessoas que estavam presentes. Trazendo grandes sucessos do funk brasileiro, ela trouxe à memória de muita gente a importância do ritmo para o repertório musical do país.

O público cantou e dançou muito enquanto assistiam a apresentação. Vale mencionar que o maestro da orquestra, Eder Paolozzi, dirigiu o grupo brilhantemente com sua roupa despojada.

Além disso, não podemos esquecer de comentar também a participação dos cantores Buchecha e Fernanda Abreu no festival. Eles animaram muito a multidão que estava presente ao cantarem as músicas que eram tocadas pela orquestra.

Em seguida, Ludmilla também participou do final dessa apresentação cantando duas músicas. A sua aparição foi muito comemorada pela multidão, que vibrou enquando ela fazia a sua performance.

Ainda precisamos mencionar que o show da Anitta também homenageou o funk. Ele já começou com o Rap da Felicidade, que foi cantado por MC Andinho. Vale dizer que essa música também foi lembrada em vários outros momentos do festival.

A cantora completou a homenagem ao funk colocando em sua apresentação várias músicas do ritmo brasileiro. Certamente esse foi um dos shows do Rock in Rio mais esperados pelas pessoas que estavam presentes no festival.