Maria Bethânia não apresentou no Rio por causa de problemas técnicos

0

Muitas pessoas estão decepcionadas porque Kevinho não participou do show da Funk Orquestra do Rock in Rio. No entanto, elas deveriam saber que ele não foi o único artista a não aparecer para os seus fãs neste sábado. Além dele, Maria Bethânia não apresentou no Rio por causa de problemas técnicos.

Maria Bethânia não apresentou no Rio
Saiba por que Maria Bethânia não apresentou no Rio de Janeiro! (Foto: Divulgação)

Descubra porque Maria Bethânia não apresentou no Rio!

O show de Maria Bethânia iria acontecer no KM de Vantagens Hall, mas foi cancelado por motivos técnicos, os quais não foram especificados. A direção da casa de shows, que fica localizada na Barra da Tijuca, afirmou que quem comprou o seu ingresso para esse show poderá utilizá-lo em uma apresentação futura da cantora cuja data será informada em breve.

A KM de Vantagens Hall também afirmou que a política de reembolso também será divulgada no futuro. Assim, a empresa mostrou estar fazendo o possível para diminuir o prejuízo das pessoas que compraram o ingresso do show que foi cancelado. Se você for uma delas, fique tranquilo que logo você conseguirá ver a cantora ao vivo e a cores.

Saiba porque Kevinho cancelou a sua participação no Rock in Rio

Quem estava esperando a participação do cantor Kevinho levou um balde de água fria. O cantor cancelou a sua participação no show da Funk Orquestra na tarde desse sábado. Isso porque ele sofreu uma intoxicação alimentar. Ainda assim, mesmo não estando presente no festival, algumas das músicas do cantor foram tocadas no show pela orquestra, que homenageou em sua apresentação os 30 anos do Funk brasileiro.

Como você pôde perceber, já que Maria Bethânia não apresentou no Rio esse sábado não foi tão bom para muitos fãs. Se você quiser saber mais informações sobre o que está acontecendo no Brasil, leia outros artigos do WR Notícia!