Carros econômicos para investir sem preocupação

0

Se você está interessado em comprar um carro que não consome muita gasolina e que tem custo de manutenção baixo, além de não custar tão caro, confira este post. Aqui nós separamos uma seleção que contém carros econômicos que podem satisfazer esses critérios que apontamos.

Antes de tomar a sua decisão a respeito de qual carro comprar, não deixe de procurar um lugar bacana para fazer a compra. Garanta que seus direitos sejam respeitados e que as condições de compra são justas. Caso adquira um modelo seminovo ou usado, não deixe de se certificar de quais exatamente são as condições do veículo que está adquirindo.

carros econômicos
Se está pesquisando por carros econômicos antes de comprar o seu, confira a nossa seleção! (Foto: Divulgação)

2 Modelos de carros econômicos para adquirir sem preocupação

Para começo de conversa, o Ford Ka SE é considerado uma das melhores opções de carros econômicos. Isso porque consome cerca de 13,7 km/l quando transita dentro de uma cidade e cerca de 15,5 km/l de gasolina quando está na estrada. Ou seja, consome combustível praticamente dentro dos parâmetros do Inmetro.

Se considerarmos que um carro barato custa entre 27 e 50 mil reais, o Ford Ka SE é barato. Comprado zero, ele sai por 45 mil no geral.

Nesse contexto, é importante também considerar o Fiat MOBI Drive GSR. De acordo com matéria da Revista Quatro Rodas, trata-se do modelo “automático mais barato e econômico à venda no país”. A razão para receber esse título se deve ao preço, que está dentro do parâmetro que apresentamos anteriormente, mas não só.

Esse modelo é também muito econômico ao rodar tanto na cidade quanto na estrada e tem um motor de 12V, o que para muita gente é um fator decisivo na hora de comprar o carro.

Se você gostou de saber mais sobre essas duas opções de carros econômicos, não deixe de considerá-las em sua procura. Ademais, deixe seu comentário sobre outras opções pertinentes justificando sua escolha. Quem sabe ela não aparece em um próximo post aqui na WR Notícia?