Com Mbappé lesionado, entenda os riscos de o PSG cair fora da Champions League

0

Um dos times mais fortes da Europa está com sérios problemas no que diz respeito a lesões em jogadores. Os atacantes selecionados a dedo no PSG foram praticamente reduzidos pela metade, considerando que do trio Neymar, Cavani e Mbappé, só o primeiro está participando dos jogos.

O uruguaio Edinson Cavani já está sem jogar pelo PSG há alguns meses. Assim, temos observado o trio de ataque do time ser composto majoritariamente pelo argentino Di Maria junto com Neymar e Mbappé. Depois de toda a polêmica envolvendo o jogador brasileiro, que manifestou o interesse de abandonar o time, muitas vezes Mbappé brilhou sozinho.

Mbappé
Com a lesão de Mbappé, o PSG fica desfalcado nos jogos da Ligue 1 e da Champions. (Foto: Divulgação)

Mbappé lesionado traz novos destaques para o ataque do PSG

Uma vez que por algum tempo a estrela francesa precisou sustentar o time no ataque, a lesão na coxa direita que o afastou do último jogo contra o Angers (5 de outubro) deixou a torcida preocupada.

Ainda que Neymar já tenha voltado a jogar e esteja garantindo bons resultados em campo, problemas físicos de jogadores como Mbappé têm ajudado outros jogadores a se destacar também. Dessa forma, aparentemente o time não está sofrendo em campo mesmo com a ausência de parte de seus atacantes mais renomados.

Neste último jogo da Ligue 1, destacaram-se o meio-campista espanhol Pablo Sarabia, o atacante argentino Icardi, emprestado do Internazionale, e o senegalês Idrissa (Gana) Gueye.

Todos os 3 marcaram gols no jogo, o que consola os torcedores caso Mbappé não consiga jogar todos os 90 minutos de um jogo na Champions League. Ademais, a torcida não está 100% satisfeita com Neymar ainda, de modo que novos afetos são sempre bem-vindos. Cena para os próximos capítulos. Para saber mais, continue acompanhando o WR Notícia!