Irmãos morreram afogados em represa de São Paulo

0

Quando o calor chega, as pessoas buscam se refrescar em praias, rios e represas. No entanto, é necessário que elas tenham cuidado com a possibilidade de afogamento. Tragédias podem acontecer quando menos se espera. Nesse último sábado, 5, dois irmãos morreram afogados em uma represa do distrito de Nova Aliança, que fica no interior de São Paulo.

irmãos morreram afogados
Irmãos morreram afogados em uma represa do interior de São Paulo. Saiba mais sobre o caso! (Foto: Divulgação)

Saiba por que irmãos morreram afogados em represa

Os irmãos Israel Alves de Camargo, 21 anos, e Natanael Alves de Camargo, 19 anos, foram passar o fim de semana na casa de um amigo. Em certo momento, eles decidiram nadar com outras pessoas em uma represa que ficava perto do local. Quando eles tentaram atravessar a barragem a nado, o irmão mais novo começou a se afogar. Israel buscou salvá-lo, mas acabou morrendo com ele em seguida.

Em pouco tempo, o Corpo de Bombeiros encontrou os corpos dos jovens. Segundo a tia das vítimas, Israel e Natanael morreram abraçados. Eles, que eram irmãos muito unidos, foram enterrados no domingo no cemitério municipal de Ouro Verde.

Vale mencionar que a represa, que tem 10 metros de profundidade, faz parte de uma propriedade privada. Assim, aqueles jovens não tinham permissão para nadar no local. Assim, a morte de Israel e Natanael é um alerta para as pessoas tomarem cuidado com os lugares que elas escolhem para nadar. Momentos de diversão devem ser livres de perigo para que desastres como esse não aconteçam.

Nós do WR Notícia esperamos ter te ajudado a entender a razão pela qual esses dois irmãos morreram afogados numa represa do interior de São Paulo. Recomendamos que você sempre busque se divertir de forma segura nos dias de calor. Para saber mais sobre outros acontecimentos, continue acompanhando o nosso site.