Os novos rostos do tênis mundial estão diferentes. Confira quem são!

0

Por muito tempo, quando falava-se em tênis mundial, só conhecíamos os nomes de Serena Williams, Roger Federer e até Gustavo Kuerten, o Guga, até algum tempo atrás. No entanto, os rostos do tênis estão mudando e nomes desconhecidos estão ganhando notoriedade. No post de hoje, nós do WR Notícia apresentamos alguns deles para você.

Caso você queira saber mais notícias sobre o mundo do esporte ou, mais especificamente, sobre o tênis, continue acompanhando nossos conteúdos! Competições mundiais sempre estão em perspectiva.

tênis
Conheça hoje os novos rostos do tênis mundial! (Foto: Divulgação)

Nomes para prestar atenção no tênis mundial

Naomi Osaka

Naomi é uma tenista japonesa de 21 anos que ficou muito famosa ao vencer Serena Williams no U.S. Open. Na realidade, a vitória da japonesa ficou um pouco ofuscada porque a sua concorrente explodiu contra o árbitro português que participava da partida.

No entanto, não podemos esquecer que uma menina de 20 anos venceu a número 1 no tênis, que tinha mais de 5 títulos na história. Ademais, em outras competições, Naomi continua sua trajetória vencedora.

Cori Gauff

Também conhecida como Coco Gauff, a tenista foi uma das mais jovens atletas a ser finalista no U.S. Open. Em disputa com Naomi Osaka, a americana perdeu, mas foi muito elogiada por sua concorrente. Ela tem apenas 15 anos e o comecinho de sua carreira já está dando o que falar!

Bianca Andreescu

A última estrela do tênis que apresentaremos hoje é Andreescu, que nasceu no Canadá. Com apenas 19 anos, a tenista venceu Serena Williams e ganhou o U.S. Open, assim como uma de suas mais fortes concorrentes. Trata-se justamente da japonesa Naomi Osaka.

E então? Você já conhecia alguma dessas tenistas? Elas, com menos de 20 anos, já estão cravando seus nomes na história do tênis. Com certeza ainda ouviremos falar muito sobre cada uma dessas meninas!