Menino foi atropelado por ambulância ao andar de patinete

0

O uso de patinetes está cada vez mais comum nas grandes cidades. No entanto, é necessário ter cuidado ao andar com elas já que elas também oferecem riscos de acidentes. Na última sexta-feira, 4, um menino foi atropelado por ambulância enquanto andava com esse meio de transporte em um cruzamento em São Paulo.

menino foi atropelado por ambulância
Saiba porque menino foi atropelado por ambulância ao andar de patinete. (Foto: Divulgação)

Menino foi atropelado por ambulância em cruzamento de avenida

Tudo aconteceu no cruzamento da Avenida Rebouças. O menino, que tem nove anos, estava andando com uma patinete elétrica quando foi atingido por uma ambulância que estava sendo levada para a garagem. Uma poça de sangue foi deixada no local do acidente.

O atropelamento aconteceu às 21h40 da última sexta-feira. A médica e o enfermeiro que estavam dentro da ambulância socorreram a criança, que teve uma fratura na perna. Ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas e, em seguida, foi internada.

O motorista do veículo, por sua vez, teve que fazer um teste de bafômetro, que não acusou a ingestão de álcool. A 14º DP de Pinheiros registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

De acordo com a empresa de patinetes Lime, o meio de transporte que o menino usou estava inativo e bloqueado na hora do acidente. A instituição lamentou o acidente e declarou que continuaria colaborando com as autoridades do caso. A empresa Max Emergências Médicas também se pronunciou, dizendo que se colocava à disposição da família do menino para prestar qualquer assistência médica que fosse necessária.

Isto posto, nós da WR Notícia esperamos ter te ajudado a entender como o menino foi atropelado por ambulância. Se você quiser saber mais informações sobre o que está acontecendo ao seu redor, continue acompanhando o nosso site.