Passeie no Rio de Janeiro com 20,00 no bolso

0

A Cidade Maravilhosa não recebeu esse nome por acaso. As suas paisagens são incríveis e encantam as pessoas que passam por ela. Se você quiser conhecê-la, mas não tem muito dinheiro no bolso, não se preocupe! Passeie no Rio de Janeiro com 20 reais ao visitar as atrações que iremos apresentar neste artigo!

Passeie no Rio de Janeiro
Passeie no Rio de Janeiro com pouquíssimo dinheiro! (Foto: Divulgação)

Passeie no Rio de Janeiro depois de ver essas dicas

Caminhe no calçadão de Copacabana

Se você vai para o Rio de Janeiro, você não pode deixar de fazer uma caminhada no calçadão de Copacabana. Isso porque a beleza do local é inquestionável. Nesse passeio gratuito, você conseguirá admirar as praias do Leme e Copacabana enquanto anda sobre uma linda calçada feita com pedras portuguesas. Vale também tomar uma água de côco se você quiser gastar dinheiro.

Visite a Escadaria Selarón

Se você estiver pertinho da Lapa, a Escadaria Selarón é uma parada obrigatória. Ela, que liga a Lapa a Santa Teresa, é um lugar lindo, no qual você pode tirar inúmeras fotos. Isso porque o artista chileno Jorge Selarón revestiu os seus degraus com cerâmicas que deixaram o ambiente muito mais alegre e colorido.

Passeie no Rio de Janeiro ao conhecer o Museu do Amanhã

Lembra dos 20,00 que falamos no título? Está na hora de gastá-los conhecendo esse local maravilhoso. Ele foi inaugurado há poucos anos e surpreende a todos com a sua arquitetura maravilhosa. O museu é focado na área de ciências e convida cada visitante a construir um amanhã melhor para todas as pessoas! Certamente, ele é uma atração imperdível da Cidade Maravilhosa!

Tendo todas essas atrações em vista, nós do WR Notícia recomendamos que você passeie no Rio de Janeiro sem medo de ser feliz! Como você pôde ver, é totalmente possível gastar muito pouco conhecendo lugares excelentes da cidade!