Cartão de crédito com nome sujo não é um bicho de 7 cabeças

0

Você não vê saída para a sua situação financeira? Então continue a ler este artigo, pois ele certamente irá te animar. Muitas pessoas pensam que não é possível conseguir a liberação de um cartão de crédito se elas estão com o nome sujo. No entanto, isso não é verdade. Pode ser um pouco mais complicado conseguir a aprovação das instituições financeiras, porém obter um cartão de crédito com nome sujo não é uma tarefa impossível.

Isso porque existem empresas que não se preocupam mais em consultar a sua situação no SERASA e no SPC. Se essa é uma novidade para você, imaginamos que você deve estar bastante surpreso. Ainda assim, não podemos afirmar que as empresas irão emprestar o seu dinheiro sem nenhum critério.

Pense em você mesmo. Se uma pessoa com fama de caloteira te pede dinheiro emprestado, certamente você não fará isso com muita facilidade. Principalmente se a quantidade de dinheiro é grande. As instituições financeiras fazem o mesmo. Elas até emprestam dinheiro, mas com algumas condições.

Comprovante de renda

Dificilmente elas aceitarão a solicitação de pessoas que não possuem um comprovante de renda. Elas também não emprestarão para você uma grande quantidade de dinheiro logo de cara já que você está pedindo um cartão de crédito com nome sujo. Algumas empresas estabelecem um limite reduzido, mas podem ampliar o valor com o passar do tempo.

Público restrito

Há inclusive instituições que só aprovam os cartões de crédito solicitados por um público restrito, como o de funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

Ainda assim, você pode ver que, com uma boa pesquisa, você eliminará facilmente as opções que não se encaixam no seu caso e escolher a mais adequada. Uma vez que há um número considerável de instituições que ignoram a sua situação financeira, podemos afirmar que não é um bicho de 7 cabeças conseguir um cartão de crédito com nome sujo. Gostou de saber mais sobre esse assunto, continue lendo os nossos artigos!