Cartão de crédito para negativados? Essa novidade realmente existe?

0

A resposta para as perguntas são um sonoro “sim”, e por essa razão muitas pessoas estão conseguindo reequilibrar suas finanças. Graças ao avanço das fintechs brasileiras, cada vez mais gente está conseguindo um cartão de crédito mesmo com o nome sujo na praça. Assim sendo, se quiser saber onde encontrar um cartão de crédito para negativados, basta continuar lendo este artigo!

Na realidade, nós não iremos te indicar quais são as empresas mais adequadas para isso. É importante que você faça a pesquisa de quais são as condições mais vantajosas para as suas finanças. A única pessoa que pode dizer como essa área da sua vida anda é você. Por esse motivo que precisamos generalizar bastante as informações que distribuímos. Por outro lado, temos informações mais específicas em outros artigos. Vale a pena conferir!

Cartão de crédito para negativados
Cartão de crédito para negativados existe e você aprenderá hoje como encontrar o seu! (Foto: Divulgação)

Vamos explicar tudo em um passo a passo bastante simples. Confira os 3 passos pelos quais você deve passar até conseguir o seu cartão de crédito para negativados!

Conseguindo um cartão de crédito para negativados

Pesquisa

Em primeiro lugar, você fará uma atividade de pesquisa. Por quê? Para saber quais são as instituições que oferecem cartões de crédito para clientes que estão negativados. Nem sempre esse é o caso, como em bancos, que são instituições mais tradicionais. Assim sendo, poupe o esforço de fazer um pedido que será negado e já direcione suas tentativas para empresas que possuem métodos alternativos de avaliar os futuros clientes.

Análise

Quando encontrar esse tipo de empresa, tente selecionar pelo menos 2 ou 3 para comparar. Só assim você verá que há condições de contato que são mais vantajosas do que outras. Dessa forma, ao escolher a mais vantajosa aos seus olhos, você terá certeza de qeue está escolhendo a melhor opção dentre outras possibilidades. Não está fazendo algo “no branco”. Alguns critérios interessantes de avaliar são:

  • tempo para o pagamento da fatura;
  • valor da anuidade;
  • taxas de juros sobre atrasos de fatura;
  • programas de pontos e recompensas;
  • limite;
  • compras internacionais;
  • etc.

Contratação

Bom, uma vez que você encontre uma instituição com qualidades que te atraiam, é a hora de contratar o serviço. Para isso, basta seguir os passos indicados no site da mesma, que costuma ser bem simples e dinâmica. Mesmo assim, se tiver dúvidas, basta consultar o FAQ ou canal de atendimento, onde encontrará atendentes solícitos. Com essas 3 atitudes – pesquisa, análise e contratação-, conseguir seu cartão de crédito para negativados é fácil. Tente!