Você por acaso nasceu ou cresceu nos anos 90? Se sim, vai curtir esse canal!

0

Este post é para todos os nossos leitores mas, principalmente, para aqueles que nasceram ou cresceram nos anos 90. Se você está a fim de dar boas gargalhadas com as barbaridades a que nós, crianças, ficamos sujeitos naquela época, confira essa nossa indicação para a sua noite ou final de semana.

Tudo o que você precisa para se divertir é de um celular, TV ou computador com conexão com a internet. Isso mesmo, não estamos falando de um passeio cultural, como visitas a museus. Hoje o WR Notícia está te direcionando a um canal de entretenimento no Youtube: o canal 90. Dada a quantidade de comédia ruim espalhada na internet, este é uma pérola!

anos 90
Se você nasceu nos anos 90 e quer se divertir, temos a programação certa para você! (Foto: Ddivulgação)

Canal 90: a oportunidade de reviver o melhor e mais louco dos anos 90 sem sair de casa

Caso já esteja com o material que indicamos acima em mãos, faça o favor a si mesmo de entrar no Canal 90 e se inscrever. Nele, você terá acesso a conteúdos explorados na televisão e que hoje parecem absurdos.

Publicidade

Não estamos falando apenas de coisas que antes eram liberadas nos anos 90 e hoje são proibidas, mas também de coisas boas que hoje pioraram. É o caso, por exemplo, dos comerciais de televisão, que antigamente eram muito bons. Há alguns vídeos no canal falando especificamente sobre esse assunto.

Ademais, é possível rever alguns vídeos extremamente engraçados, como os maiores micos e momentos sem noção pelos quais os famosos já passaram na época. Há vídeos para chorar de tanto dar risada, como os de vergonha alheia e músicas que tocavam na época.

Como dissemos mais acima, faça esse favor em seu nome para não passar uma noite entediado. Reviva os anos 90 no conforto de sua casa e nós garantimos: a diversão é certa.

Publicidade
Publicidade