Perfis no Instagram para se divertir: usos e costumes que nos unem e fazem rir!

0

O Instagram não serve apenas para conectar pessoas por meio das fotos perfeitas retratando o que comemos no almoço. É possível encontrar perfis no Instagram que nos divertem e nos unem por causa de costumes que temos em comum. No artigo de hoje, selecionamos alguns para divertir você!

Com isso, é importante mencionar que as redes sociais podem ser ferramentas excelentes para nos ajudar a cuidar de nossa saúde mental. Por outro lado, se fizermos mau uso delas, podemos acabar prejudicando o que já está ruim. São exemplos de hábitos destrutivos a comparação e o perfeccionismo.

Perfis no Instagram
Perfis no Instagram que têm posts engraçados para animar o seu dia! (Foto: Divulgação)

Perfis do Instagram para seguir e rir

Sem dúvidas, um dos maiores produtores de conteúdo cômico para o Brasil e para o mundo é o Buzzfeed. Lá você encontra GIFs, memes, testes e vídeos cheios de ironia, sarcasmo e tudo mais que o brasileiro gosta. Além de tudo isso, no site do Buzzfeed é possível encontrar conteúdo jornalístico mesmo, o que o deixa ainda mais completo.

Uma das principais razões para que o portal seja tão querido pelos brasileiros é justamente o fato de relatar situações do cotidiano que são muito comuns a todo mundo. Esse é o caso de perfis como O Brasil que Deu Certo também. Nesse contexto, vale informar que muitos perfis do Instagram assumiram uma postura política declarada.

Se o que você gosta é de rir dos usos e costumes de seu Estado ou Região, páginas como Baianês Oficial e Na Rédea Curta oferecem conteúdo de qualidade. É cada postagem para fazer você rir por horas a fio! Com certeza vai dar muita vontade de compartilhar com os seus amigos!

Contudo, por outro lado, se você gosta de dar uma cutucada nas estruturas políticas disfarçadas no país, pode contar com a White People Problems para isso.

E aí, o que achou desses perfis de Instagram? Com qual deles você se identificou mais? Lembre-se que nós do WR Notícia também produzimos conteúdo humorístico. Confira!