Gente como a gente? Neymar quase não entra no carro por causa de chave

0

Muita gente já passou por apuros por causa da chave do carro. Algumas pessoas já trancaram o veículo com ela lá dentro ou perderam o objeto em algum lugar. Além disso, muitos transtornos também acontecem quando a chave resolve dar problema. Foi exatamente por causa disso que Neymar quase não entra no carro em Paris.

Neymar quase não entra no carro
Saiba por que Neymar quase não entra no carro em Paris! (Foto: Divulgação)

Saiba por que Neymar quase não entra no carro nesse domingo!

É difícil imaginar que pessoas como Neymar enfrentam problemas como esse. Muita gente deve imaginar que esses transtornos só acontecem com quem não tem dinheiro.

No entanto, a partir desse domingo, ficou provado que qualquer indivíduo que tenha um carro pode passar por contratempos por causa da chave do veículo (até mesmo quem tem uma Ferrari, como é o caso do craque do futebol).

Nesse domingo, 21, Neymar estava indo embora de um jantar em Paris e tomou um susto na hora de abrir a sua Ferrari GTC4Lusso. O veículo simplesmente não abriu.

Ele esfregou a sua chave na sua roupa e nada aconteceu. Repetiu o gesto mais de uma vez, mas não teve sucesso. Só depois de mais algumas tentativas, ele finalmente conseguiu entrar no carro e ir embora. Vale mencionar que estava nevando no momento em que o craque estava para fora do veículo.

Quem registrou esse episódio foi Belle Silva, a mulher do jogador Thiago Silva. O momento foi acompanhado por muitas risadas das pessoas que estavam presentes.

De acordo com a Via Itália, empresa que representa a Ferrari no Brasil, a chave do veículo de Neymar funciona à radiofrequência. Assim, é possível que ela tenha falhando naquele momento porque estava com a bateria fraca.

Agora que nós do WR Notícia esclarecemos porque Neymar quase não entra no carro em Paris, gostaríamos de saber se você já passou por algo parecido! Conte para nós nos comentários!