Cristiano Ronaldo diz que sua idade é apenas um número

0

Quem gosta de futebol sabe que, quando um jogador chega aos 30 anos, as chances de seu desempenho piorar são grandes. No entanto, isso parece não estar sendo um problema para Cristiano Ronaldo. O atacante português, que atualmente joga pelo Juventus, disse em entrevista que a sua idade é apenas um número.

Cristiano Ronaldo
Saiba por que, para Cristiano Ronaldo, idade é apenas número! (Foto: Divulgação)

De acordo com Cristiano Ronaldo, seus 34 anos são apenas um número

Nesta segunda-feira, 21, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista coletiva. Nela, ele afastou o receio de quem achava que o craque do futebol havia chegado no fim de sua carreira. De acordo com ele, a sua idade não significa nada tendo em vista o seu desempenho.

Ele mencionou os jogadores Cuadrado, 31, e Higuaín, 31, para provar o seu ponto. Para eles, os dois futebolistas são tão excepcionais como Dybala, 25, e Bernardeschi, 25. Ao fazer essa comparação, Cristiano Ronaldo deixou claro não acreditar estar no fim de sua carreira. Pelo contrário, ele afirmou se sentir mais maduro e polido.

O jogador ainda fez mais algumas declarações. Segundo ele, o aspecto individual é resultado do aspecto coletivo. Por essa razão, ele afirmou que achava mais importante, naquele momento, vencer com o Juventus e com a equipe de Portugal do que conquistar a Bola de Ouro (prêmio que honra o futebolista do ano na Europa).

Se você está ansioso para ver o clube italiano em campo, saiba que ele joga amanhã contra o Lokomotiv de Moscou às 16h, de acordo com o horário de Brasília.

Enquanto a partida não chega, diga nos comentários o que você achou da fala de Cristiano Ronaldo. Será que ele tem razão em dizer que a sua idade é só um número? Estamos ansiosos para saber a sua opinião! Se você quiser saber mais notícias sobre esportes, continue acompanhando o nosso site!