Tragédia: menina morreu ao cair do 18º andar de prédio

0

Esse último domingo foi um dia muito complicado para a família de Brenda Letícia da Silva, 7. A menina morreu ao cair do 18º andar de um prédio em Santa Catarina. O acontecimento foi ainda mais trágico porque o local da morte da criança foi o edifício que o pai dela estava ajudando a construir.

menina morreu
Saiba mais como a menina morreu nesse domingo! (Foto: Divulgação)

A menina morreu enquanto corria no prédio em construção

Tudo aconteceu no momento em que o pai de Brenda Letícia estava mostrando para a sua família a obra em que ele estava trabalhando. O domingo parecia estar sendo um dia bem tranquilo. O empreiteiro apresentava o edifício para a sua mulher, para a sua cunhada e para uma criança enquanto a sua filha corria pelo local.

O desastre aconteceu quando Brenda acabou se desequilibrando e caindo no que seria o fosso do elevador. Fora a família, apenas um vigia estava presente na obra no momento.

A menina ainda estava viva quando foi socorrida. No entanto, ela morreu quando chegou no Pronto Atendimento. A Polícia Civil irá começar a investigar os detalhes do caso. Uma das coisas que será analisada é se, de fato, o buraco em que Bruna caiu era o fosso do elevador.

Outro ponto que será levantado é se houve negligência dos pais no momento em que a menina morreu. Estes ainda serão ouvidos pela polícia.

De acordo com o Instituto Médico Legal, a causa da morte de Brenda foi politraumatismo. Ela foi enterrada nesta segunda, 21, no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras.

Se você quiser saber sobre outras notícias, continue acompanhando o nosso site WR Notícia. Há muitos artigos esperando por você. Também não deixe de contar nos comentários o que você achou dessa tragédia. Certamente, ela choca todo mundo que fica sabendo como essa menina morreu!