3 dicas para aumentar o limite do cartão para negativados!

0

Se você quer aumentar o limite do seu cartão de crédito para negativados, você pode ficar animado porque isso é possível. Felizmente não é mais tão difícil conseguir essa mudança. Nós do WR Notícias queremos te dar 3 dicas para você elevar as suas chances de conseguir o limite que você precisa.

Te mostraremos de forma prática e rápida o que você precisa fazer para aumentar as possibilidades de sua solicitação ser deferida pela empresa do seu cartão de crédito. Pegou o papel e a caneta? Então vamos lá!

aumentar o limite do seu cartão para negativados
Saiba como aumentar o limite do seu cartão para negativados! (Foto: Divulgação)

Siga as nossas dicas para aumentar o limite do seu cartão para negativados!

A primeira coisa que você precisa fazer antes de pedir o aumento do seu limite é conquistar a confiança da sua instituição financeira. Tenha sempre em mente que uma empresa dificilmente te emprestará mais dinheiro sabendo que você não costuma pagar as suas faturas em dia. É simplesmente uma medida de proteção.

Assim sendo, se você quiser ter mais limite, você terá que provar ser uma pessoa confiável. Comece a se organizar para quitar as suas dívidas antes da data de vencimento do seu cartão e pare de pagar o valor mínimo. Fazendo isso, as chances de sua solicitação ser deferida no futuro será maior.

Outra coisa que você precisa fazer para ter um limite maior no cartão de crédito é ter consciência do seu salário. Se você não ganha 1.000 reais, nem adianta sonhar que uma empresa irá conceder esse valor para você. Isso porque esse não é um negócio vantajoso para elas (em nenhum sentido!).

Por essa razão, recomendamos que você nunca peça um limite cujo valor seja maior que 30% do seu salário. As financeiras geralmente não vão deferir essa solicitação já que você não poderá usar todo o seu dinheiro para pagar o seu cartão.

Além disso, se as duas opções acima não te ajudarem muito, vale recorrer ao gerente do seu banco. Converse com ele, apresentando as suas necessidades, e prove que você terá condições de pagar esse valor. Quem sabe você será bem-sucedido e volte para casa com a sua solicitação deferida!

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do WR Notícia esperamos que você tenha entendido como é possível aumentar o limite do seu cartão de crédito. Mesmo estando com o nome sujo, você pode ter o seu pedido deferido pelas instituições financeiras. Se você seguir as nossas dicas, pode ficar tranquilo porque as chances de sua solicitação ser aprovada serão grandes!

Caso você queira saber mais sobre assuntos relacionados a cartão para negativados, continue acompanhando o nosso site! Também não deixe de comentar aqui se você já teve problemas para conseguir um dinheiro a mais no seu cartão. Além disso, conte também se você tem mais alguma dica de como aumentar as chances de fazer com que as empresas defiram essa solicitação de aumento!