Agora o cartão de crédito para nome sujo está na área

0

Se você acabou se endividando ao ponto de ficar negativado, é bem provável que alguém já tenha te dito que você não conseguiria mais nenhum tipo de empréstimo. Houve um tempo que essa informação foi verdadeira. No entanto, as coisas mudaram e hoje já é possível conseguir cartão de crédito para nome sujo!

Isso porque as financeiras mudaram o seu jeito de selecionar os seus clientes. Hoje em dia, elas não consultam o CPF de seus solicitantes. Será que as empresas ficaram loucas? Na verdade, não. Nós podemos afirmar com certeza que, quando trata-se de dinheiro, qualquer passo que as instituições dão é bastante refletido.

cartão de crédito para nome sujo
Saiba como conseguir um cartão de crédito para nome sujo! (Foto: Divulgação)

Se informe sobre a novidade do cartão de crédito para nome sujo!

É fato que as instituições financeiras não se arriscariam a conceder dinheiro para pessoas que não têm condições de devolver esse empréstimo. Por essa razão que a existência de cartões de crédito para pessoas negativadas confunde muitas pessoas. Afinal, o que que está acontecendo com as empresas para elas estarem oferecendo esse recurso?

É muito simples: elas estão procurando formas de conquistar novos clientes. No entanto, se engana muito a pessoa que acha que essas financeiras estão correndo grandes riscos de perder o seu dinheiro ao propor esse tipo de negócio.

Isso porque, apesar de elas terem parado de consultar o CPF de seus clientes, elas continuam tendo critérios para selecionar essas pessoas. É por essa razão que você precisa estar atento a eles para conseguir aumentar as suas chances de conseguir o seu cartão de crédito.

Para te ajudar a entender melhor a lógica dessas empresas, nós do WR Notícia te apresentaremos uma dessas condições. Ela está relacionada a possibilidade de você conseguir pagar a sua fatura. Bem, nós te avisamos que essas empresas não tinham ficado malucas… tudo o que elas fazem é muito bem pensado.

Cartão de crédito consignado

Muitas financeiras decidiram conceder apenas cartões de crédito consignados para pessoas negativadas. Dessa forma, elas só atendem clientes que sejam aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Você pode perceber então que essas empresas decidiram atender somente pessoas que recebem salários ou benefícios todo mês com estabilidade.

Pense bem, todos esses grupos são pagos pelo governo. A chance do Estado quebrar é bem pequena, certo? Assim, as chances de essas empresas não receberem o seu dinheiro são menores também.

No entanto, para não correrem riscos de sofrer inadimplência, essas instituições também descontam o pagamento mínimo da fatura de seus clientes na sua folha de pagamento. Fazendo isso, elas diminuem ainda mais as chances de elas perderem dinheiro emprestando dinheiro para negativados.

Considerações finais

Como você pode ver, já existem cartões de crédito para negativados. Para você conseguir aproveitar desse recurso, basta que você pesquise quais são os critérios estabelecidos pelas empresas para elas concederem esse recurso. Nós apresentamos neste artigo uma dessas condições e esperamos ter esclarecido algumas das suas dúvidas sobre esse tópico.

No entanto, se você quiser saber mais sobre cartão de crédito para nome sujo continue acompanhando o nosso site!