Consumidores negativados já podem ter cartão de crédito com nome sujo!

0

O fim de ano já chegou e, para muitas pessoas, com ele veio a necessidade de se fazer algumas compras. No entanto, você deve estar se perguntando como fazer isso estando negativado. Afinal, você está sem dinheiro e não consegue que nenhuma instituição financeira te conceda cartão de crédito com nome sujo.

Se essa é a sua situação, não precisa se preocupar. Nós do WR Notícia viemos te apresentar uma solução. É possível conseguir que uma financeira libere um cartão de crédito para você sem que milagres tenham que acontecer. Para isso acontecer, basta que você siga as instruções que te daremos neste artigo.

cartão de crédito com nome sujo
Você pode conseguir seu cartão de crédito com nome sujo! Descubra como! (Foto: Divulgação)

Descubra como você pode conseguir seu cartão de crédito com nome sujo!

A primeira coisa que você precisa saber é que cartões de crédito são recursos muito úteis, mas eles também podem atrapalhar bastante a sua vida. Isso porque, se você usá-los sem sabedoria, você acabará criando dívidas enormes e incontroláveis.

Dessa forma, antes de você procurar ter um cartão de crédito estando negativado, você precisa se perguntar se você realmente precisa desse recurso. Se a resposta for “não” ou “talvez” é recomendável que você mude de ideia e encontre outras formas de conseguir dinheiro.

No entanto, se a sua resposta for “sim”, então pode ficar tranquilo que há formas bem simples de conseguir um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo. Felizmente, muitas empresas já começaram a aceitar pessoas negativadas como clientes.

No entanto, é fundamental que você se informe sobre quais empresas oferecem melhores condições para você conseguir o recurso que você precisa. Por exemplo, existem muitas instituições que só aceitam aposentados, pensionistas e funcionários públicos como clientes. Assim sendo, se você não fizer parte desse público, dificilmente a sua solicitação será deferida.

Há outras instituições, por exemplo, que preferem conceder apenas cartões de crédito pré-pagos. Fazendo isso, ela incentiva os seus clientes a não gastarem um dinheiro que eles não têm. Isso porque, para essas pessoas conseguirem utilizar esse recurso, elas precisam carregá-lo antes.

Você pode imaginar que não há vantagem em usar esse tipo de cartão já que ele funciona como um cartão de débito. No entanto, é necessário que você saiba que, com ele, você pode fazer compras online. Essa é uma facilidade que apenas cartões de crédito oferecem. Com o cartão pré-prago, você poderá ter esse benefício sem precisar se endividar.

Considerações finais

Tendo isso em vista, o principal conselho que nós do WR Notícia poderíamos te dar para você conseguir o seu cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo é: pesquise! Isso porque só indo atrás de informações sobre cada instituição financeira, você irá descobrir qual é o perfil de cliente que elas estão procurando.

Busque sempre instituições que não consultam o CPF de seus clientes. Assim, você saberá que elas não negarão a sua solicitação porque você está negativado. Se você quiser saber mais sobre cartão de crédito com nome sujo, continue lendo os nossos artigos.