Cartão de crédito sem consulta ao nome sujo é real e pode ser solicitado pela internet

0

Não! O cartão de crédito sem consulta ao nome sujo não é uma história da carochinha! Ele é real e pode ser liberado para você de forma simples e rápida! Basta que você se informe melhor sobre ele e também siga as informações que nós daremos neste artigo!

Claro que o WR Notícia não te deixaria na mão na hora de você descobrir sobre esse recurso. Afinal ele está se tornando essencial na vida de muitos brasileiros devido à crise financeira que o país tem passado. Assim sendo, preste bastante atenção nas dicas que nós daremos a seguir para que você não tenha problemas na hora de conseguir o seu cartão de crédito.

crédito sem consulta ao nome sujo
Se informe sobre o cartão de crédito sem consulta ao nome sujo! (Foto: Divulgação)

Mas o cartão de crédito sem consulta ao nome sujo é real mesmo?

Sim! Nós juramos de pé junto! Qualquer pessoa que está negativada pode solicitar esse recurso. No entanto, você precisa saber exatamente como fazer isso para que você consiga o seu cartão de forma simples e rápida! Nós vamos explicar agora o que você deve fazer!

A primeira coisa que você precisa ter em mente antes de começar a pesquisar instituições financeiras é o tipo de cartão que você está procurando. Se você precisa de dinheiro emprestado, o seu objetivo é conseguir um cartão de crédito convencional.

No entanto, se você gostaria de ter os benefícios desse recurso, mas não quer se endividar para isso, é recomendável que você procure um cartão de crédito pré-pago. Não sabe a diferença entre os dois? Não se preocupe! Nós iremos te explicar tudo direitinho!

Diferença entre cartão de crédito convencional e pré-pago

É bem simples explicar como esses dois tipos de cartões se diferenciam. Para fazer uso do primeiro, você precisa pegar dinheiro de uma financeira emprestado. Para utilizar o segundo, é necessário que você carregue o cartão. Nesse sentido, a segunda opção se parece bastante com um cartão de débito.

No entanto, o cartão pré-pago tem funcionalidades bem semelhantes às do cartão de crédito. Com ele, você pode por exemplo fazer compras online. A diferença é que você não precisará se endividar para isso.

Como essa informação é relevante para ter cartão de crédito sem consulta ao nome sujo?

Foi importante fazer essa diferenciação porque pessoas negativadas podem conseguir as duas opções. No entanto, o cartão de crédito convencional geralmente só é liberado para aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Já o segundo é liberado para qualquer pessoa.

Ainda assim, é necessário que você se informe sobre os critérios das financeiras nos sites dessas empresas. Busque saber quais são os critérios de seleção dos solicitantes e qual é o perfil do cliente procurado por essas instituições. Assim, você ficará mais seguro de fazer a sua solicitação de cartão de crédito.

Nós do WR Notícia esperamos ter esclarecido como você pode conseguir cartão de crédito sem consulta ao nome sujo. Para saber mais sobre esse assunto, continue acompanhando o nosso site. Também conte nos comentários se você foi bem-sucedido ao fazer a sua solicitação! Estamos ansiosos para saber!