Brasileiros tem pesquisado sobre o cartão de crédito com nome sujo

0

Quando você digita no Google “cartão de crédito com nome sujo“, com certeza não dará conta de investigar todos os resultados dessa busca. Uma vez que os brasileiros estão cada vez mais interessados em saber a respeito dessa oportunidade, não são poucas as empresas que estão tentando cativar esses possíveis clientes.

Nesse post, nós do WR Notícia não apenas te mostramos que ter um cartão mesmo negativado é possível, mas também informamos quais os critério mais importantes para prestar atenção antes de conseguir o seu. Apesar de não parecer, gerenciar um cartão de crédito é uma atividade complexa. Assim sendo, não deixe de ler esta notícia!

cartão de crédito com nome sujo
Conseguir um cartão de crédito com nome sujo não é mais difícil! Entenda o porquê. (Foto: Divulgação)

Se você, como milhares de brasileiros, quer um cartão de crédito com nome sujo, não deixe de pesquisar pelos critérios abaixo!

Antes de começarmos, é importante garantir que você tenha 2 coisas: internet e tempo. O maior erro de muitas pessoas é achar que qualquer cartão de crédito é vantajoso porque garante poder de compra.

Contudo, por causa dessa crença, há quem acabe perdendo a oportunidade de garantir vários benefícios. Ademais, é um fato conhecido que o brasileiro não sabe direito como usar um cartão.

Além disso, sem um tempo apropriado de pesquisa a respeito do cartão, é possível até acabar lesado. Te explicamos o porquê mais abaixo!

Não perca o seu tempo com empresas que não concedem cartão de crédito com nome sujo

Sem pesquisa, muitas pessoas perdem tempo solicitando cartões de crédito para empresas que não vão conceder um para quem está negativado. Essa é uma informação muito simples de conseguir, principalmente quando os canais para contato com as instituições são tão dinâmicos.

A fim de evitar transtornos, faça uma triagem entre as empresas que te interessam para garantir que todas as que restarem na sua manga aprovam cartão de crédito para quem está com o nome sujo.

Fique de olho nas anuidades e mensalidades! Não pague mais do que o necessário para instituições financeiras

Muitas empresas de cartão de crédito, mesmo as que aceitam clientes negativados, cobram ainda mensalidade ou anuidade. Isso é extremamente problemático para quem está endividado, já que o ideal é pagar apenas por aquilo que você consumiu!

Assim sendo, observe se a empresa que você escolheu para ter um cartão de crédito com nome sujo cobra esse tipo de taxa adicional.

Tenha em mente todos os benefícios disponíveis no mercado: cartão de crédito deve ajudar nas finanças e não o contrário

Agora que já falamos sobre os problemas que você pode encontrar pesquisando sobre opções de cartão de crédito, é hora de falar sobre coisa boa! Benefícios! Saiba que mesmo os clientes devedores conseguem encontrar cartões muito bacanas! Por benefícios falamos de programas de pontos, milhas, cashback, descontos e cupons!

Com este post, esperamos ter deixado claro que quem procura acha. No entanto, na procura sobre um cartão de crédito com nome sujo precisa ser bem precisa para que você não seja lesado nem perca benefícios! Caso tenha gostado desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares. Ademais, continue acompanhando nossos conteúdos!