Após muita especulação, o cartão para negativados sem consulta está disponível

0

Neste post, nós do WR Notícia trazemos boas novas para os negativados. Apesar de a sua situação financeira parecer desfavorável, é possível conseguir um cartão para negativados sem consulta. É de conhecimento geral que uma dívida que leva à negativação pode deixar a carteira um pouco desequilibrada, mas há esperança!

A razão para as pessoas voltarem a se animar diz respeito ao fato de que finalmente as empresas estão reconhecendo que negativação não é pretexto para falta de pagamento. Uma pessoa pode ter uma dívida e ainda assim ter um ótimo salário. De outra perspectiva, é possível ter uma dívida ao passo que outras são pagas em dia.

cartão para negativados sem consulta
Não precisa se desesperar: o cartão para negativados sem consulta existe! (Foto: Divulgação)

O cartão para negativados sem consulta é uma realidade: saiba como e onde encontrar

Onde

Para encontrar uma empresa que concede o cartão para negativados sem consulta basta fazer uma pesquisa simples. Para isso, é necessário ter apenas um dispositivo que permita que você se conecte à internet.

Jogando a especificação “para negativado” ou “para cliente negativado” no seu mecanismo de busca favorito, você encontrará várias opções de cartão. No geral, os produtos pertencem tanto a instituições tradicionais, como bancos, quanto a instituições desburocratizadas. Exemplos destas são as fintechs ou cooperativas financeiras.

Na hora de escolher entre o tradicional e o inovador, não esqueça de elencar os benefícios. Fatores como a cobrança de anuidade, mensalidade, extensão do prazo para pagamento e juros são bastante importantes. Assim sendo, não se comprometa com nenhuma empresa antes de estar a par desses detalhes.

Confira também se terá dinheiro a facilidades tais quais o cashback, programas de pontos, cupons e milhas aéreas!

Como

Uma vez que tudo isso esteja decidido, hora de finalmente solicitar o seu cartão para negativados sem consulta. Para isso, no geral tudo que é necessário é fazer o download de um aplicativo ou preencher um formulário online. Cada empresa tem seus requisitos, mas ultimamente as instruções estão muito mais didáticas e acessíveis.

Assim sendo. não se preocupe em não saber como realizar os procedimentos. A linguagem é simples e as instruções são claras. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com os responsáveis via chat ou telefone, o que facilita muito mais o processo. O importante é que você não se vincule a uma instituição sem ter certeza de que é isso o que deseja.

Por fim, é só aguardar a aprovação do cartão, que em geral é imediata. Contudo, o prazo para a chegada do mesmo na sua casa costuma variar bastante. Você deve esperar receber a encomenda dentro de um prazo que varia entre 3 e 20 dias. Caso esteja precisando do cartão com urgência, esse é um fator importante para considerar também!

Esperamos que tenha gostado deste post sobre como conseguir um cartão para negativados sem consulta! Com certeza trata-se de um conteúdo para compartilhar com familiares e amigos, já que é a falta de informação que acaba prejudicando as pessoas. Caso queira ler conteúdos similares a este, basta acompanhar nossos demais artigos!