Cartão de crédito com nome sujo: ainda possui dúvidas sobre isso?

0

Se perguntassem à maioria das pessoas sobre a possibilidade de aquisição de cartões de crédito para pessoas negativadas, muitas diriam que era impossível, por conta de restrições bancárias. A verdade é que, de facto, há poucas instituições que permitem a aquisição desse modelo de cartões. No entanto, se este é o seu caso, continue a acompanhar este artigo que irá ajudá-lo a conquistar o seu cartão de crédito com nome sujo.

A visão ultrapassada de que uma pessoa que possui dívidas será sempre uma pessoa a contrair novas dívidas já está parcialmente esquecida. Alguns bancos não julgam os novos clientes pelas dívidas passadas, o que é um ponto positivo para essas pessoas que, por algum incidente, acumularam restrições financeiras.

Os novos bancos entendem que pessoas passam por imprevistos e nem por isso devem ser julgadas. Por conta disso, já permitem a aquisição do cartão de crédito com nome sujo e apresentam um voto de confiança para as pessoas negativadas.

Fazendo uma pesquisa na internet, é possível encontrar listadas as principais instituições que permitem esse tipo de serviço. Separe um tempo especial, traga uma xícara de chá ou de café e acompanhe os manuais de cada instituição, somente assim estará seguro para entrar num negócio produtivo e transparente.

Após escolher a instituição que melhor se enquadra, poderá acompanhar todo o andamento do processo por meio de uma aplicação móvel – desde a emissão do cartão. A nova tecnologia ajudará no acompanhamento das compras e das facturas.

Além disso, proporcionará maior segurança para o seu cartão de crédito com nome sujo, pois a maioria das aplicações permite o bloqueio temporário do cartão, para que pessoas mal-intencionadas não consigam realizar transações indesejadas. Aproveite e desfrute de todas as vantagens que o cartão de crédito poderá oferecer à sua família!