As 5 melhores franquias de roupas para investir

0

Talvez você já tenha identificado algo bastante comum a muitos shoppings e centros comerciais. Algumas lojas sempre estão presentes, mesmo quando mudamos de estado ou até mesmo de país. O negócio de franquias pode ser extremamente lucrativo, e por isso mesmo é que enxergamos tanto do mesmo por aí. Caso você tenha interesse, te mostraremos hoje quais são as melhores franquias de roupas para investir.

Tenha em mente que a seleção do Simular Finança não necessariamente traz para você exatamente aquilo que combina com o seu perfil de empresa. As instituições que escolhemos são as melhores no que diz respeito a critérios variados, como tempo de retorno do investimento, investimento inicial baixo ou até mesmo o rendimento médio por mês. No entanto, mesmo elas apresentam vantagens e desvantagens entre si. Confira e tire suas próprias conclusões!

melhores franquias de roupas para investir
Confira algumas das melhores franquias de roupas para investir! (Foto: Divulgação)

Conheça a seleção de melhores franquias de roupas para investir aqui do Simular Finança!

Hope Lingerie

Essa é uma instituição com reputação extremamente sólida e com excelente lucro. Caso você não saiba, a Hope Lingerie é também uma das franquias mais adequadas para as mulheres que desejam estar à frente de um negócio também.

Caso você queira investir em uma loja, saiba que precisará desembolsar pelo menos 350 mil reais. No entanto, o retorno desse valor ocorre em menos tempo do que o esperado para muitas grandes empresas: 18 meses. Ademais, o faturamento médio por mês das franquias beira os 115 mil reais, o que não é pouca coisa.

Piticas

No caso da rede Piticas, é possível comprar o seu quiosque de camisetas por um valor mais acessível do que o esperado para lojas maiores. Com 160 mil reais, é possível ter tanto uma loja quanto um quiosque, algo que pode e deve ser negociado a depender de seu capital.

Saiba que, neste caso, a informação geral a que se tem acesso está relacionada à taxa de franquia. Como franqueado, é necessário pagar cerca de 70 mil reais para a instituição, além de 20% do valor das vendas. No entanto, tenha em mente que se a empresa está pedindo isso, considera-se que o rendimento mental seja consideravelmente maior.

Para saber mais informações, é importante entrar em contato diretamente com a instituição.

Malwee

Se você quer uma prova de que investir em roupa dá dinheiro, considere abrir uma franquia da Malwee. Uma vez que trata-se de uma instituição consolidada, é esperado que o retorno seja muito bom. No entanto, é justamente por isso que considera-se o investimento alto. Só em taxa de franquia, equipamentos e a preparação para a inauguração já custam quase 200 mil reais.

No entanto, vale a pena. Isso porque, em média, fatura-se pelo menos 120 mil reais por mês com a Malwee. Assim, o dinheiro investido pode voltar para o seu bolso em menos tempo do que você imagina. Nesse contexto, realmente faz sentido que essa seja uma das melhores franquias de roupas para investir.

Na realidade, saber qual a loja ideal para você é algo totalmente subjetivo. Trata-se de uma escolha que leva em consideração vários aspectos, tais quais, capital, estilo e condições de contrato.

Assim, mesmo no que diz respeito as empresas que selecionamos, não esqueça de fazer uma pesquisa a fundo para saber se realmente são as melhores franquias de roupas para investir. O mesmo vale para aquelas que você já conhece, mas que não indicamos. Atenção!